Toca e Foge - Música no Património

ÚLTIMA EDIÇÃO EM 2021

Toca e Foge – Música no Património é o novo projeto da autarquia, na área da juventude, que promove e incentiva os jovens do distrito a integrar o seu programa anual de espetáculos, que se concretizará num conjunto de atuações mensais ao vivo em diferentes equipamentos municipais.

Nestes espetáculos, além do público presente, os concertos serão transmitidos online nas redes sociais da autarquia e estarão logo disponíveis no canal do município do YouTube.

A génese do projeto surge em 2017, com o Espaço 58, que até à última edição, em 2020, deu palco a mais de 20 bandas, com os concertos transmitidos em live streaming do Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, no Seixal.

O projeto foi lançado no passado mês de maio e as candidaturas recolhidas resultam na seguinte na programação, que irá decorrer até ao fim deste ano. 

Mais informações através do email: juventude@cm-seixal.pt ou pelo telefone 212 275 616.

 

Hipnostica

30 de outubro, sábado, 19 horas
Cinema São Vicente

Os Hipnostica são um grupo constituído por cinco jovens do distrito, com idades entre os 19 e os 23 anos, com uma sonoridade que se enquadra entre o rock alternativo e indie. 

Kisetsu Duo 

18 de dezembro, sábado, 19 horas
Capela da Quinta da Fidalga

Kisetsu Duo são Tomás Matos, no piano, e Mariana Coelho, na flauta, com 23 e 24 anos respetivamente, ambos residentes no concelho. O projeto nasceu fruto de uma necessidade comum de partilhar a música e a arte com as comunidades das quais fazemos parte, bem como da crença que têm em quebrar os paradigmas que associam a música clássica ao elitismo. 

Passatempo

 

Consulte o regulamento - PDF [51 KB].

Partilhar

Está aqui