Receção à Comunidade Educativa 2022-2023

A Câmara Municipal do Seixal promove, mais um ano, a Receção à Comunidade Educativa que decorre nos dias 11, 14, 22 e 28 de outubro, integrando várias atividades que refletem o compromisso com a educação e a escola pública e dão as boas-vindas aos profissionais das escolas do concelho no início do ano letivo, que se espera repleto de sucessos e novos desafios. O dia 28 de outubro será o culminar desta receção, com o concerto de Celina da Piedade, na Quinta Valenciana, em Fernão Ferro.

O programa da Receção à Comunidade Educativa é uma iniciativa que integra o Plano Educativo Municipal com o objetivo de ilustrar a dinâmica concelhia na área da educação, incorporando ainda a divulgação dos recursos educativos locais, momentos de aprendizagem e convívio entre professores, educadores, auxiliares de educação e trabalhadores das escolas, representantes das associações de pais e autarcas do município do Seixal.

11 de outubro | 15.30 horas
Apresentação técnica do Plano Educativo Municipal
Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal

14 de outubro | 18.30 horas
Apresentação do Plano Educativo Municipal
Moinho de Maré de Corroios

22 de outubro | 9 horas
Ação de receção aos trabalhadores das escolas e jardins de infância da rede pública
Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal

28 de outubro | 20 horas
Espetáculo de Receção à Comunidade Educativa, com o concerto de Celina da Piedade
Quinta Valenciana, Fernão Ferro

Mais informações através do email de@cm-seixal.pt.