Receção à Comunidade Educativa 2024-2025

09 Set '24

No âmbito do programa da Receção à Comunidade Educativa 2024-2025, a Câmara Municipal do Seixal preparou um conjunto de atividades que refletem o compromisso com a educação e a escola pública.

A Receção à Comunidade Educativa é já uma tradição no concelho, em que a autarquia dá as boas-vindas aos profissionais da educação no início de cada ano letivo, através de várias iniciativas, designadamente um convívio com espetáculo, que acontece no próximo dia 27 de setembro, pelas 20 horas, no Pavilhão do Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional, em Aldeia de Paio Pires.

A apresentação do Plano Educativo Municipal, o Convívio do Pessoal Não Docente e a 2.ª edição das Jornadas Pedagógicas «Projetos em Diálogo» são outras atividades que integram o programa da Receção à Comunidade Educativa.

Consulte o programa completo aqui.