Festa dos Povos – Festividades na Tabanka

A Festa dos Povos - Festividades da Tabanka, volta a acontecer no bairro da Quinta da Princesa, em Amora, mais concretamente na Praceta S. Tomé, como forma de promover a multiculturalidade dos países africanos de língua portuguesa.

30 de Junho, sábado
14.30 horas – Início das atividades

Atividades diversas de rua
Jogos tradicionais
Aulas de zumba

Atuações de palco
Khira
RG
CL Produções
DJ Faísca
Young Crew – Rap e hio-hop

1 de julho, domingo
10 horas – Procissão e missa campal

13 horas – Almoço para a comunidade

Gaita Vitória & Companhia
Associação Poto Betu
Marlene Vilanova
Osvaldo
Grupo Coral da Associação Unitária de Reformados e Pensionistas do Casal do Marco
CL Produções
DJ Faísca
Young Crew – Rap e hio-hop
Batucadeiras Bomba D´África
Eduíno dos Ferros e Gaita

20 horas - Encerramento

A Festa dos Povos - Festividades da Tabanka é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora, Comunidade Católica da Quinta da Princesa, Cooperativa dos Hortelãos da Quinta da Princesa, Projeto Tutores de Bairro – Programa Escolhas, Associação Juvenil Esperança, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de Amora, Clube Desportivo e Recreativo da Quinta da Princesa, CLDS Ser Seixal e Associação de Solidariedade da Quinta da Princesa.

Câmara Municipal do Seixal
Divisão de Desenvolvimento Social e Cidadania