1.º Aquatlo de Corroios

Junho 2024
10.00 h

O 1.º Aquatlo de Corroios vai disputar-se na Piscina Municipal de Corroios e nas áreas adjacentes (Quinta da Marialva).

A prova realiza-se nos segmentos de natação, em piscina de 25 metros, e de corrida, em percursos em relva, calçada e asfalto com pouco desnível.

A iniciativa integra os Jogos do Seixal 2024.

Inscrições

• A participação é gratuita e aberta a todos os utentes das piscinas municipais de Corroios, Amora e Aldeia de Paio Pires, que estejam inscritos nos níveis 1, 2 e 3 (crianças) e níveis 2 e 3+ (adultos), os quais podem convidar um amigo que saiba nadar.
  • As inscrições devem ser efetuadas no local de realização da prova:

Piscina Municipal de Corroios
Telefone 210 976 130
Email piscina.corroios@cm-seixal.pt

• Limite de 15 inscrições por escalão de prova (ultrapassado este limite, cabe à organização avaliar se haverá condições para incluir as inscrições excedentárias).

É obrigatório o uso de touca na natação, ténis e camisola no percurso de corrida.

Mais informações no regulamento da prova.

Organização
Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Associação Naval Amorense, Junta de Freguesia de Corroios e Federação Portuguesa de Triatlo.

Percurso

Inscrições/Informações 210 976 130 ou piscina.corroios@cm-seixal.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição