Seixal volta a estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

24 Fev '23

O município do Seixal está de regresso à Feira Internacional de Lisboa para mais uma Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um evento privilegiado para a divulgação da oferta empresarial e associativa de âmbito turístico, onde o público em geral pode escolher novas soluções e destinos para as suas férias.

Através de um stande próprio, com o lema «Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo», a Câmara Municipal do Seixal dará a conhecer as potencialidades turísticas do concelho e mostrar porque é um destino diferenciador em relação a Lisboa. Neste espaço os visitantes poderão ainda contar com passatempos, animação e demonstração de pinturas de embarcações tradicionais do Tejo.

O município estará também representando no stande conjunto da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, espaço de valorização e desenvolvimento das potencialidades turísticas dos municípios da região, e na BTL Cultural, evento de partilha e divulgação da cultura.

Na edição de 2022, estiveram presentes 45 500 visitantes e 1403 expositores, 60 dos quais destinos internacionais.

BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, entre os dias 1 e 5 de março, nos seguintes horários:
1 e 2 de março, das 10 às 19 horas (profissionais)
3 de março, das 10 às 17 horas (profissionais) e das 17 às 23 horas (público em geral)
4 de março, das 12 às 23 horas (público em geral)
5 de março, das 12 às 20 horas (público em geral)

Saiba mais sobre a BTL 2023