Saberes e Sabores volta a celebrar diversidade cultural

26 Mar '24

O Encontro Intercultural Saberes e Sabores regressa ao Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, entre os dias 3 e 7 de abril, para celebrar e dar a conhecer a diversidade cultural presente no concelho do Seixal.

Desenvolvida pela Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, a iniciativa integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e irá promover o movimento associativo imigrante local, através de uma mostra de artesanato e gastronómica em que não faltam os sabores do Brasil, Cabo Verde, Angola e ainda outros sabores do nosso país. Motivos para visitar o evento, aos quais se juntam espetáculos interculturais de dança, música, teatro e muito mais.

A abertura oficial está agendada para o dia 5 de abril, às 19 horas, com um desfile intercultural de rua e o início da feira.

A entrada é livre!

Conheça o programa completo do evento