Março Jovem SXL acolhe Festival Seixal Terno
A música alternativa chega este ano ao Março jovem SXL com a 4.ª edição do Festival Seixal Terno, que irá subir ao palco da Sociedade Filarmónica Timbre Seixalense, no próximo dia 13 de abril, às 21.30 horas. Do cartaz fazem parte os projetos A Sul, Caio, Velhote do Carmo e Marquise. A entrada é livre.
A SUL
A Sul é o nome de um projeto musical de Cláudia Sul, também compositora e produtora das canções que integram a sua obra, a qual apresenta uma musicalidade com expressão empática, salientando as sonoridades mundanas que nos acompanham quotidianamente, e que interpretamos como meras banalidades.
CAIO
Sobre o pseudónimo de Caio, João Santos conta já com dois discos e dois EP, em que «o romance pela vida e as suas venturas e desventuras são o denominador comum».
VELHOTE DO CARMO
Nesta primeira incursão a solo, Velhote do Carmo procura um lugar próprio na música e na vida, em que surge o EP «Páginas Amarelas», «o diretório ideal para que encontre resposta para todas as suas dúvidas».
YouTube
Instagram
MARQUISE
Marquise são Mafalda Rodrigues, na voz, Matias Ferreira, na bateria, Miguel Azevedo, no baixo, e Miguel Pereira, na guitarra, e chegam com a sua energia cativante do Porto, explorando vários caminhos do pop, rock e indie e à procura de reavivar o rock portuense e português.
O Seixal Terno resulta de uma organização conjunta entre a autarquia e um grupo informal de jovens.
O Março Jovem SXL prolonga-se até ao final de maio e conta ainda com música, encontros e muito mais.
Acompanha ainda o Março Jovem SXL pelo Instagram, Twitter ou no Facebook da Juventude Seixal.
Partilhar