Já pode inscrever-se na próxima Cãominhada Solidária

19 Abr '23

Está quase a acontecer mais uma Cãominhada Solidária que, além do usual convívio e diversão, envolve a angariação de donativos para as associações zoófilas do concelho e um importante contributo para o Centro de Atividades Sociais de Miratejo.

O passeio decorre no dia 13 de maio, sábado, entre as 9 e as 10 horas, e será feito ao longo da Baía do Seixal, terminando na zona ribeirinha de Amora, onde, entre outras surpresas, será montado um parque canino que fará as delícias dos nossos amigos patudos.

O ponto de encontro é no Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal – CROACS, em Arrentela.

Donativos com que pode contribuir, destinados à Associação Amigos dos Animais do Seixal e ao Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal:

• Ração seca e húmida para cães e gatos
  • Mantas e camas
  • Areia para gatos

Inscrições:
metatingida@gmail.com | 961 012 820 | No dia do evento no ponto de encontro
3 euros | 1 euro: acompanhante sem cão

O valor das inscrições reverte a favor do Centro de Actividades Sociais de Miratejo – Meta Atingida, que apoia famílias e crianças em idade escolar a ocupar o seu tempo de forma educativa e lúdica após as atividades escolares.

Contribua para esta causa e passe uma manhã inesquecível com o seu amigo de quatro patas!

Cartaz da iniciativa

Organização: