Inauguração do pavilhão dos Redondos

09 Set '24

O pavilhão da Associação de Moradores dos Redondos   ̶   João Costa Lopes vai ser inaugurado no dia 14 de setembro, pelas 10 horas. O dia vai ser de festa pela realização de um sonho há muito ansiado, quer pela direção, quer pelos atletas e técnicos.

Com o nome Pavilhão da Associação de Moradores dos Redondos  ̶  João Costa Lopes, este novo equipamento desportivo da freguesia de Fernão Ferro está apto para acolher as atividades regulares desenvolvidas na associação, que envolvem cerca de 300 atletas federados e não federados, metade dos quais com menos de 15 anos de idade, bem como outras iniciativas desportivas e culturais servindo, quer a população dos Redondos, quer a de outras localidades da freguesia e do concelho.

10 horas  ̶  Atuações desportivas | Associação de Moradores dos Redondos

10.45 horas  ̶  Descerrar da placa