Feira de Projetos Educativos está de regresso

09 Maio '24

A Feira de Projetos Educativos está de volta ao Parque Municipal do Serrado, entre os dias 14 e 18 de maio. «25 de Abril Sempre» é o tema escolhido este ano para a iniciativa que faz parte do Plano Educativo Municipal que a autarquia promove para a comunidade educativa e que também integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril.

A Feira de Projetos Educativos reúne os trabalhos e projetos desenvolvidos pelas escolas do concelho ao longo do ano letivo e, simultaneamente, promove o convívio entre a comunidade educativa, com a participação dos alunos em atividades culturais, desportivas e recreativas.

A mostra terá vários espaços que podem ser visitados e explorados com ateliês, exposições, apresentações, vídeos, jogos, workshops, dança, música e teatro.

Nos primeiros dias, as atividades são dedicadas às escolas, mas no último dia, sábado, 18 de maio, são dirigidas ao público em geral, com atividades variadas.

A Feira de Projetos Educativos é uma iniciativa da Câmara Municipal do Seixal, realizada em parceria com as escolas, juntas de freguesia, PSP e outras entidades do concelho.