Encontro O Desporto e o 25 de Abril

11 Abr '24

A Câmara Municipal do Seixal recebe no dia 23 de abril, entre as 9.15 e as 18 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o encontro O Desporto e o 25 de Abril, para assinalar a importância que a Revolução dos Cravos teve para o desporto, no país e no município.

Este será um encontro de memórias e troca de experiências e histórias, lembrando sempre a importância do acesso ao desporto, à igualdade de oportunidades, à inclusão e ao próprio desenvolvimento social e económico do país.

O evento, integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril e organizado pela autarquia e pela Associação de Paralisia Cerebral Almada Seixal (APCAS), é também uma ação acreditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude para treinadores de desporto, técnicos de exercício físico e diretores técnicos, com 1.4 Unidades de Crédito atribuídas.

A participação é sujeita a inscrição, que deverá ser feita até às 17 horas do dia 19 de abril, através do preenchimento do formulário. Para professores, a inscrição deverá ser efetuada através da Academia do Professor

Se quiser saber mais consulte o programa aqui.