A correr ou a caminhar pelo hospital no Seixal

02 Jun '23

Neste momento cerca de 2500 pessoas estão inscritas na caminhada e corrida que vai decorrer amanhã, dia 3 de junho, a partir das 20.30 horas, junto à Baía do Seixal, com o objetivo de reivindicar a construção do hospital no Seixal.

Trata-se da maior concentração de munícipes do concelho a exigir a construção deste equipamento do Serviço Nacional de Saúde que é essencial para todos. A iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia, Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal e Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e conta também com o apoio do movimento associativo e de algumas individualidades que abraçaram a causa.

Mais uma vez, população, autarquias e várias entidades unem-se e subscrevem a necessidade deste equipamento essencial e integrado no Serviço Nacional de Saúde.