Caminhada e corrida pelo hospital no Seixal

19 Maio '23

No dia 3 de junho, a partir das 20.30 horas, a zona ribeirinha do Seixal vai receber uma caminhada e uma corrida pelo construção do hospital do Seixal.

A necessidade da construção deste equipamento continua a ser uma realidade e, por isso, a população do concelho do Seixal, a Câmara Municipal do Seixal, as juntas de freguesia do concelho, a Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e a Plataforma Juntos pelo Hospital não desistem de lutar.

Esta reivindicação por cuidados de saúde dignos tem mais de 20 anos, e para que se concretize de uma vez por todas, necessita do contributo e da participação de todos os que vivem neste concelho.

A caminhada tem um percurso com 3 quilómetros, enquanto o da corrida é de 5 quilómetros. A incrição é gratuita, e pode ser feita através dos formulários para a caminhada e para a corrida, ou no local.

Para mais informações, consulte o regulamento da prova.

Não se esqueça: no dia 3 de junho, esperamos por si às 20.30 horas, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses (junto ao barco-restaurante).

A correr ou a caminhar, vamos estar todos juntos pelo Hospital do Seixal!