Cães do canil do Seixal apresentam-se na internet

Rock
02 Fev '17

O Canil/Gatil Municipal do Seixal continua a promover a adoção responsável de animais e numa nova campanha está a divulgar um álbum fotográfico com os cães que esperam um novo dono.

Nas instalações do Canil/Gatil Municipal do Seixal, em Arrentela, existem dezenas de cães disponíveis para adoção, todos vacinados e desparasitados. Foram encontrados na rua, abandonados à porta do Canil/Gatil ou entregues diretamente por antigos donos.

Na mais recente campanha de promoção da adoção, a Câmara Municipal do Seixal, entidade gestora do Canil/Gatil, criou um álbum fotográfico online onde dá a conhecer os animais acolhidos naquele equipamento.

Cada fotografia é acompanhada de uma descrição breve das características do animal e através da divulgação no site da autarquia e nas redes sociais o apelo tem chegado a mais pessoas, alertando para a problemática do abandono de animais de estimação e para a necessidade de uma política de adoção responsável.

A campanha lembra ainda os benefícios de ter um animal de estimação: "É divertido e faz companhia", "É um ótimo amigo para os passeios" ou "Bonitos ou feios, aceite a diferença", são algumas das frases que acompanham as ilustrações da campanha.

Por isso, já sabe, ganhe um amigo, adote um animal de estimação!

Veja o álbum fotográfico do Canil/Gatil Municipal do Seixal:

Animais para adoção