Seixal no Salão Imobiliário de Portugal

Maio 2024
    Maio 2024
10.00 h

O município do Seixal vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2024.

O SIL é um ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público em geral onde pode ficar a par das últimas tendências do mercado e da visão dos grandes líderes no setor, conhecer as grandes obras de reabitação urbana e identificar potenciais parceiros e negócios, numa vasta oferta em exposição. Ao mesmo tempo, realizam-se conferências com temas como o futuro da arquitetura ou a aposta na tecnologia.

O objetivo da presença do município, com o slogan «Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades», é mostrar como este território tem projetos de futuro e aposta na tecnologia e inovação, sempre com preocupações de sustentabilidade. Em destaque estão a construção de vários equipamentos sociais no concelho, novos empreendimentos como a Surf City e a Marina do Seixal, a requalificação da zona ribeirinha e do núcleo urbano antigo de Arrentela e os projetos Bairro Comercial Digital em Amora e Comunidades de Autoconsumo Coletivo.

A abertura oficial do stande municipal realiza-se no dia 3 de maio, sexta-feira, a partir das 15.30 horas, com a presença de Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal.

De 2 a 5 de maio

Quinta e sexta-feira, das 10 às 19 horas.
Sábado e domingo, das 14 às 20 horas.

FIL – Parque das Nações (pavilhão 1), Lisboa
Preço
Bilhetes para público em geral: 10 euros (individual) | Entrada gratuita para crianças até aos 10 anos | Jovens dos 11 aos 15 anos e >65 anos: 5 euros (aquisição exclusiva na bilheteira da FIL)