Projecto Casa Assombrada

Sexta-feira
    Setembro 2022
21.00 h

Será que o medo é mesmo psicológico?

As noites da Quinta da Fidalga vão ser arrepiantes com o Projecto Casa Assombrada. Durante uma hora, os visitantes vão poder sentir a esfera espiritual que se encontra no palacete.

A convite da produtora Angel Minds, dos irmãos Nelson e Sérgio Rosado – Anjos, e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, o Teatro Reflexo criou uma arrepiante experiência de terror imersivo no palacete Quinta da Fidalga, com mais de 20 assoalhadas.

A partir de inúmeros depoimentos e relatos de quem ali trabalhou e dos habitantes locais, foi construído um espetáculo de terror imersivo que é simultaneamente uma visita guiada.

Entre reconstituições que ganham vida através do elenco do Teatro Reflexo e os relatos no audio-guia sobre os eventos que ocorreram na casa, haverá tempo para que cada um se possa pôr à prova e superar.

Estão convidados a visitar este palácio num formato diferente e que traz uma memorável experiência.

De 8 de julho a 30 de setembro

Horários

Sexta-feira e sábado: 21 horas | 21.20 horas | 21.40 horas | 22 horas | 22.20 horas | 23 horas | 23.20 horas | 23.40 horas | 0 horas | 0.20 horas

Classificação etária: M/ 18 anos.

Duração: 60 minutos, sem intervalo.

Bilhetes à venda na Ticketline e nos locais habituais.
Deverá validar o seu bilhete 30 minutos antes do início, na bilheteira da Quinta da Fidalga.

Lotação: 15 pessoas por entrada.

Teaser Procjeto Casa Assombrada – Quinta Nova da Assunção, em Belas