Seixal em destaque no Salão Imobiliário de Portugal

-
02 Maio '23

O município do Seixal vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que decorre de 4 a 7 de maio, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

O SIL é um ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público em geral, onde pode explorar grandes projetos de desenvolvimento comercial, conhecer as últimas tendências dos principais especialistas do setor e identificar potenciais parceiros e negócios.

O objetivo da presença do município, com o slogan «Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades», é mostrar como este é o território ideal para viver, conhecer, investir, inovar e aproveitar as suas inúmeras propostas culturais, desportivas e gastronómicas. Pretende-se ainda dar a conhecer as medidas integradas no Plano Municipal de Habitação do concelho, que pretendem responder eficazmente às pessoas e ao ordenamento do território.

No dia 4 de maio, na abertura do evento, a partir das 11 horas, Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, irá participar numa mesa-redonda com o tema «Os Desafios da Habitação», em que irá abordar essas medidas, entre elas um programa de arrendamento acessível, bolsas de habitação para respostas sociais, o alargamento das Áreas de Reabilitação Urbana e programas municipais de apoios financeiros e em materiais para reabilitação de casas, prédios e da rede de abastecimento em habitações.

Partilhar

Está aqui