Hasta pública para dois quiosques municipais

Hasta pública
07 Fev '23

Autarquia agenda, para o dia 14 de março, o ato público de licitação para o arrendamento e exploração de dois quiosques municipais sitos na freguesia de Amora.

Em execução da deliberação n.º 013/2023-CMS, de 25 de janeiro, é definido o dia 14 de março, às 10.30 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, sito na Alameda dos Bombeiros Voluntários, 45, 2844-001 Seixal, para a realização do ato público de licitação.

A presente hasta pública tem por objeto o arrendamento e exploração de dois quiosques municipais, sitos na freguesia de Amora, para atividade de comércio a retalho de artigos de papelaria, tabacaria, artesanato, alimentos e bebidas.

Quiosque 1: Avenida Afonso Costa, em Amora
Quiosque 2: Avenida 1.º de Maio/EN 10, em Paivas, Amora

Até à véspera do ato público, os interessados poderão proceder à observação do interior dos quiosques, pelo que deverão marcar o dia e hora através do envio de email com, pelo menos, 48 horas de antecedência, para o serviço responsável, a Divisão de Desenvolvimento Estratégico – Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo (desenvolvimento.economico@cm-seixal.pt).

Prazo do contrato: 5 anos, caducando automaticamente no seu termo e devendo o arrendatário deixar o quiosque tal como se encontrava no prazo máximo de 10 dias úteis.
Valor base de licitação de cada quiosque: 100 euros/mês.
Critério de adjudicação: valor de licitação mais elevado.

Documentação para consulta

Edital N.º 033/2023, de 1 de fevereiro – Regulamento, planta de localização dos quiosques, peças desenhadas e respetivas fotografias (Anexos I a VII) [PDF 520 KB]