Adira à fatura eletrónica da água e beneficie de um desconto

Imagem da campanha
-
10 Fev '15

A autarquia está a promover uma campanha de adesão à faturação eletrónica, um serviço gratuito que disponibiliza as faturas de consumo de água exclusivamente através de email. 

Para incentivar a participação dos munícipes, até final de março, todos os que utilizam a faturação eletrónica ou realizem a sua adesão beneficiam de uma redução de 2 euros, na fatura do mês de abril.

A faturação eletrónica tem como objetivo a melhoria contínua dos serviços prestados aos munícipes e a modernização administrativa. A adesão a este sistema de faturação do consumo de água permite poupar tempo e dinheiro. É um serviço rápido e uma alternativa ecológica que reduz a utilização do papel. 

Serviço rápido e amigo do ambiente 

Para aderir basta aceder aos Serviços Online e fazer o registo. Deve ser titular do contrato de água e indicar o número de instalação, de cliente e de contribuinte. A partir desse momento passa a receber a fatura em ficheiro eletrónico no endereço de email indicado no ato da adesão.

A comunicação de leituras de consumos de água pode ser realizada através do número gratuito: 800 500 210. 

Vantagens da adesão 

Alguns dos aspetos a considerar para que adira à faturação eletrónica são a simplicidade no armazenamento e a acessibilidade. Ao aderir, as faturas passam a ser enviadas para a caixa de correio eletrónico, em formato pdf. Desta forma recebe a fatura, arquiva e acede à mesma de forma mais rápida e prática. Por ser um documento certificado, é totalmente seguro, confidencial e aceite para efeitos fiscais, e serve de recibo após boa cobrança. Poderá ativar ou cancelar o envio eletrónico da fatura de água a qualquer momento.

Partilhar

Está aqui