Seixal na Bolsa de Turismo de Lisboa

Março 2023
    Março 2023
10.00 h

O Município do Seixal vai voltar a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um local privilegiado de contacto entre todos os profissionais da área do turismo, uma montra para o tecido empresarial e associativo de âmbito turístico, e onde o público em geral pode escolher novas soluções e destinos para as férias. Na edição de 2022, contou com 45 500 visitantes, 1403 expositores, dos quais 60 destinos internacionais.

Ao participar neste evento, a Câmara Municipal do Seixal pretende dar a conhecer as suas potencialidades turísticas e mostrar porque é um destino diferenciador em relação a Lisboa.

Além de um stande próprio, com o lema «Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo», com passatempos, animação e demonstração de pinturas de embarcações tradicionais do Tejo, o município estará representando ainda no stande conjunto da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, espaço de valorização e desenvolvimento das potencialidades turísticas dos municípios da região, e na BTL Cultural, evento de partilha e divulgação da cultura.

A autarquia vai também apresentar, pela primeira vez, o novo serviço Seixal Best, que consiste num balcão de atendimento para apoiar empresários do setor do turismo e restauração que pretendam investir no concelho. Este vai funcionar nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, um dia por semana, em parceria com a AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Fica o convite para visitar o stande municipal na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Profissionais
1 e 2 de março, quarta e quinta-feira, das 10 às 19 horas.
3 de março, sexta-feira, das 10 às 23 horas.

Público em geral
3 de março, sexta-feira, das 17 às 23 horas.
4 de março, sábado, das 12 às 23 horas.
5 de março, domingo, das 12 às 20 horas.

FIL – Parque das Nações (Pavilhão 1 e 2), Lisboa
Preço
Bilhetes para público em geral: 8 euros (individual) | 20 euros (familiar triplo) | 26 euros (familiar quadruplo)