Cãominhada Solidária 2023

Maio 2023
9.00 h

A iniciativa pretende angariar fundos para o Centro de Actividades Sociais de Miratejo – Meta Atingida e bens para a Associação dos Amigos dos Animais do Seixal e o Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal.

O passeio tem início no CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal, em Arrentela, e o percurso será realizado pela Baía do Seixal até à zona ribeirinha de Amora, onde, entre outras surpresas, será montado um parque canino que fará as delícias dos nossos amigos patudos.

Contribua para esta causa e passe uma manhã inesquecível com o seu amigo de quatro patas.

Inscrições

As inscrições têm o valor de 3 euros (1 euro para acompanhantes sem cão) e devem ser efetuadas através do email metatingida@gmail.com, do telemóvel 961 012 820 ou no ponto de encontro no dia do evento.
O valor das inscrições reverte a favor do Centro de Actividades Sociais de Miratejo – Meta Atingida, que apoia famílias e crianças em idade escolar a ocupar o seu tempo de forma educativa e lúdica após as atividades escolares.

Donativos

• Ração seca e húmida para cães e gatos
  • Mantas e camas
  • Areia para gatos

Organização
Câmara Municipal do Seixal, Centro de Estudos e Apoio Escolar Meta Atingida, Centro de Atividades Sociais de Miratejo, Grupo de Voluntários no Canil-Gatil Municipal do Seixal, Associação Amigos dos Animais do Seixal e HousePet, com o apoio da Junta de Freguesia de Amora e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Local
CROACS – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (ponto de encontro)
3 euros (1 euro para acompanhantes sem cão)