Campeonato Nacional de Rápidas Individual e por Equipas

Junho 2023
10.00 h

O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez (FPX), com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Câmara Municipal do Seixal e do Independente Futebol Clube Torrense.

O campeonato será disputado em Sistema Suíço, com partidas de 3 minutos mais 2 segundos de acréscimo por cada lance de jogador, com pelo menos 11 rondas, dependendo do número de participantes. O emparceiramento será efetuado pelo programa Swiss Manager.

Equipas

10 horas – Acreditação
10.25 horas – Cerimónia de abertura
Das 10.30 às 12.50 horas – Rondas

Individual

14.30 horas – Acreditação
14.55 horas – Cerimónia de abertura
Das 15 às 18.40 horas – Rondas

18.50 horas – Cerimónia de encerramento e entrega de troféus equipas e individual

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas via plataforma de inscrições online, pelos clubes em que os jogadores estão filiados. Qualquer informação respeitante aos procedimentos deve ser transmitida para competicoes@fpx.pt.
Os prazos e as taxas de inscrição devem ser consultados nos respetivos regulamentos.

Regulamento Equipas
Regulamento Individual

Púlico-alvo
Equipas: todos os clubes, devidamente filiados na FPX na presente época.
Individual: todos os jogadores de nacionalidade portuguesa e estrangeiros, com autorização de residência em Portugal, devidamente filiados na FPX na presente época.

Informações competicoes@fpx.pt

Preço