Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal

Junho 2023
20.30 h

A necessidade da construção de um hospital no concelho continua a ser uma realidade. Esta reivindicação por cuidados de saúde dignos tem mais de 20 anos e para que se concretize de uma vez por todas, necessita do contributo e da participação de todos os que vivem neste concelho.

Assim, a Câmara Municipal do Seixal, em parceria com o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal, as juntas de freguesia e a Comissão de Utentes do Concelho do Seixal, promovem esta iniciativa como mais uma forma de afirmar a necessidade urgente da construção de um hospital no Seixal.

Através da participação na caminhada (3 km) ou na corrida (5 km), pela zona ribeirinha do Seixal, vamos mostrar que estamos todos juntos pelo Hospital do Seixal.

Inscrições

As inscrições online estão encerradas, mas ainda pode efetuar a sua inscrição no dia e local do evento.

A acreditação para confirmação de presença e/ou novas inscrições e entrega dos respetivos dorsais e/ou brindes será efetuada no dia 3 de junho, sábado, entre as 17.30 e as 20 horas, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses.

Mais informações no regulamento da iniciativa.

Parque Urbano da Quinta dos Franceses (junto ao barco-restaurante)
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição