Ao Sabor das Estações, Descobrir e Desenhar

Sexta-feira
    Agosto 2023
16.00 h

Esta é uma exposição coletiva de cadernos de desenho dos participantes nas oficinas que decorreram no Parque Urbano do Seixal, entre 2021 e 2023, sob a orientação da ilustradora Manuela Rosa.

Os trabalhos expostos testemunham a descoberta, através do desenho de observação, da riqueza natural, patrimonial e histórica do espaço da antiga Fábrica Mundet, assim como a experimentação de diferentes e variados materiais de desenho e pintura.

A abertura da exposição está marcada para o dia 15 de julho, às 16 horas, com a participação sujeita a inscrição. Neste dia, realizar-se-à também, às 16.30 horas, um concerto por Mozart LAB, com Nuno Silva, no clarinete, Ana Pereira, no violino, José Pereira, no violino, Joana Cipriano, na viola, e Nuno Abreu, no violoncelo, que vão apresentar o «Quinteto para Clarinete e Quarteto de Cordas», K. 581, de Wolfgang Amadeus Mozart.

A iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal do Seixal, a Direção-Geral das Artes e a Associação Cultural Cultivarte – Quarteto de Clarinetes de Lisboa.

Público adulto e juvenil/famílias.

Visitas à exposição

É possível visitar a exposição, mediante marcação prévia, durante a semana, até ao dia 25 de agosto.

Oficina de Champanhe Aglomerado, Mundet

Inscrições/Informações 210 976 112 ou ecomuseu.se@cm-seixal.pt